O Ferroviário de Nampula empatou a duas bolas com o Ferroviário de Nacala e mantém aspirações de conquistar o Moçambola2014, título que venceu há dez anos.

Frente aos nacalenses, os homens de Nampula tiveram de correr atrás do prejuízo, pois estiveram em desvantagem por duas vezes mas conseguiram recuperar e conquistar um ponto.

Stiven fez o 1-0 para o "locomotivas" de Nacala aos 15 minutos, num remate de fora da área com o pé esquerdo. Aos 31 minutos a formação orientada pelo português Rogério Gonçalves empatou a contenda por Calton, aproveitando da melhor maneira um livre batido por Dondo. Idrissa voltou a dar vantagem aos nacalenses aos 54 minutos mas o Ferroviário de Nampula fixou o resultado final por Vivaldo, emendando um livre de Dondo.

Nesta altura o Ferroviário de Nampula tem 38 pontos, menos quatro que a Liga Muçulmana, a líder da prova mas que tem menos um jogo. Caso os muçulmanos percam com o HCB de Songo, a formação de Nampula fica a apenas quatro pontos dos homens da capital, quando faltam disputar seis jornadas.

Na próxima ronda recebe o Ferroviário de Quelimane, a Liga Muçulmana joga com o Maxaquene.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.