Paulo Macamo, ou simplesmente Macamito, vai continuar a jogar pelo Maxaquene. Aos 39 anos, o jogador diz ter energia suficiente para continuar a correr pelos tricolores, num ano em que vai transmitir a mística do clube aos 14 jogadores recém-chegados ao clube.

"Fundamentalmente, é transmitir a história do clube. Estou de corpo e alma para fazer aquilo que é o meu trabalho, aquilo que eu gosto de fazer que sempre fiz com muita dedicação e com muito esforço, essencialmente para transmitir a mística a essa rapaziada que chegou este ano", disse Macamito.

Fazendo uma avaliação ao plantel para esta temporada, o capitão disse que "tem que haver paciência, pois são muitas entradas de jogadores e leva o seu tempo para que se possam adaptar".

Por ouro lado, Moniz é o único internacional contratado pelo Maxaquene para a presente ano. "Sinto-me lisonjeado por estar no Maxaquene, sendo uma grande equipa, sinto-me bem", disse, para depois acrescentar. "Espero trabalhar mais para alcançar os objetivos e o gostaria de ser campeão pelo Maxaquene".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.