O Desportivo de Nacala ainda não conquistou qualquer ponto no Moçambola 2014, que é a sua segunda temporada no mais importante escalão e competição do futebol moçambicano. 
Após três derrotas em igual número de jogos, a turma orientada por Akil Marcelino recebe no seu Campo da Bela Vista os campeões em título, Liga Muçulmana, que chegam a esta partida motivados após vitória na ronda anterior diante do Costa do Sol, ocupando a segunda posição com sete pontos.  
Ainda no que diz respeito aos aflitos nesta início do Moçambola, há a destacar a receção do Ferroviário de Pemba ao Estrela Vermelha da Beira, equipas separadas por um ponto, ou seja dois para o pembenses e um para os alaranjados de Sofala.
Nesta ronda, o Têxtil do Púnguè que segue com dois pontos vai receber a turma da HCB do Songo, que está na terceira posição com sete pontos e está a fazer bom início de campeonato, pelo que se espera dificuldades acrescidas para os Fabris da Manga.
Já o recém promovido Ferroviário de Quelimane vai receber o seu homónimo da Beira, que segue na quinta posição com cinco pontos e que registou a sua primeira vitória na jornada anterior derrotando ao Desportivo de Nacala.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.