O treinador principal do Costa do Sol, Arnaldo Salvado, mostrou-se agastado com a prestação da sua equipa no início do Moçambola 2014. Após quatro jornadas disputadas, os canarinhos seguem com quatro pontos ocupando a nona posição da tabela classificativa.

Fazendo a análise do jogo da quarta jornada em que perdeu por uma bola a zero diante do Maxaquene, salvado disse que o seu adversário «vinha bastante motivado de duas vitórias anteriores e a equipa que entraria mais pressionada seriamos nós, porque estávamos mais atrasados na classificação. Penso que a equipa até entrou bem, teve de inicio um bom domínio, umas oportunidades, mas a qualidade dos jogadores e talvez a tranquilidade não existiu».

Sem desvalorizar a vitória do seu adversário, Salvado disse que o «Maxaquene praticamente jogando somente em contra-ataque criava-nos alguns problemas acabou marcando depois o golo numa situação dessas, penso que o resultado não é justo, porque de forma alguma merecíamos sair daqui com a derrota não porque tenhamos feito uma grande exibição, porque também não fizemos, o Maxaquene também fechou-se muito bem na ponta final do jogo, mas também acho que a falta de qualidade do sector ofensivo que nós temos não nos permite grandes expectativas em termos de golos marcados».

Em relação a ineficácia ofensiva da sua equipa, o treinador do Costa do Sol considerou que «fizemos o quarto jogo e somente três golos marcados e os três golos por defesas, mas eu estou a pôr a jogar todos avançados que eu tenho e, enfim, significa que temos que trabalhar mais. No que diz respeito as contas para o campeonato é lógico que estamos a ficar atrasados demais, mas o campeonato ainda  é longo». 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.