O jogador do Liverpool é um dos indiscutíveis na equipa laranja e revelou-se confiante em que a Holanda se mantenha num rumo vitorioso depois de ter vencido a Dinamarca por 2-0.

A equipa holandesa chegou ontem a Durban e pelo caminho puderam conhecer um pouco melhor a cidade e os problemas que afectam as pessoas. Kuyt revelou que também é bom conhecer esse lado do Mundial:

“É bom para nós ver como é este país e pudemos constatá-lo no caminho de autocarro. Acho que a jogar futebol podemos dar alguma alegria a estas pessoas. Por isso acredito que amanhã vamos ganhar”.

Uma das especialidades culinárias dos nipónicos é o sushi e o jogador laranja garantiu que é algo que agrada muito aos companheiros:

“Já comemos sushi e espero que amanhã tenhamos isso no menu para o jantar”, atirou sorridente, recordando ainda o encontro amigável disputado contra o Japão em Setembro passado.

“No amigável tivemos grandes problemas na primeira parte e sabemos que amanhã vai ser um jogo duro”, terminou o avançado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.