A poucos dias de começar o Mundial 2010, Lionel Messi concedeu uma entrevista ao site da FIFA onde revelou as suas expectativas para o torneio na África do Sul.

"O meu sonho é ganhar. Imagino-me a chegar à final, a ganhá-la e a levantar a taça. Como lá chegaremos, nem sequer imaginei, mas estou seguro que vamos vencer. Sonho ganhar o Mundial com a selecção argentina e depois repetir o que fiz com o Barcelona e muito mais. E melhorar dia após dia. Quero continuar a crescer" revelou Messi na entrevista ao site da FIFA.

A Argentina chega à África do Sul como uma das selecções favoritas à conquista do Mundial 2010 apesar das dificuldades demonstradas na fase de qualificação. Para Messi, a fase de qualificação é diferente da fase final do Mundial onde a Argentina é sempre favorita ao título.

"A fase de qualificação ficou lá atrás. Por uma ou outra razão, custou-nos e tivemos de fazer um grande esforço, mas isto é totalmente distinto. Acho normal que a Argentina seja candidata, temos grandes jogadores e somos uma grande selecção que está sempre na luta pelos títulos".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.