O médio Kaká usou o Twitter para endereçar uma mensagem de felicitações a Espanha através de uma mensagem, em espanhol e inglês: “Felicitações a Espanha! Aos meus companheiros e a toda a gente espanhola, parabéns a Espanha”.

Na mesma social, Romário, jogador que iniciou a sua carreira internacional ao serviço do PSV Eindhoven da Holanda e depois no FC Barcelona, comentou: “Felicidades aos espanhóis em todo o Mundo!”

Ronaldo, outro jogador que começou o seu périplo europeu no PSV Eidhoven e em Espanha, tendo sido um ídolo no Real Madrid e no FC Barcelona, também não escondeu a sua alegria pela vitória espanhola.

“O polvo [Paul] e eu acertamos,– risos –“, escreve na mesma rede da Internet o atacante do Corinthians, campeão mundial com Romário no Mundial dos Estados Unidos1994 e com Kaká na Coreia do Sul/Japão2002.

O maior “artilheiro” no historial de Mundiais, que viu o seu recorde ameaçado pelo alemão Miroslav Klose, acrescenta: “Felicitações a Espanha! Um país lindo, um grande povo que adora futebol. Mas, a Holanda também foi grande. Com uma campanha incrível”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.