Yebda assinou esta noite uma boa exibição pela Argélia no empate com a Inglaterra. No entanto, o futuro do médio argelino permanece uma incógnita.

"Não sei do meu futuro, não falei ainda com Rui Costa. Talvez volte para o Benfica. Se me quiserem, regresso ao Benfica. Tenho de falar com o treinador e ver se eles me querem", afirmou o jogador na zona mista após o jogo da segunda jornada do Mundial 2010.

Sobre o embate, o médio afirmou não ter ficado surpreendido com a fraca prestação inglesa e avançou com algumas explicações. "Jogámos contra uma grande equipa e que tem excelentes jogadores, mas jogámos bem hoje e fizemos um belo trabalho. Merecemos este ponto. Sabemos que Lampard não é o mesmo jogador na selecção que é no Chelsea. Gerrard e Lampard têm o mesmo estilo e não conseguem jogar juntos", observou.

"Foi importante mostrar-me e mostrar a Argélia. Queremos mostrar o nosso futebol", acrescentou, referindo já as suas expectativas para o último embate e as chances de apuramento: "Vamos tentar dar o nosso melhor e vencer os EUA no último jogo. Têm uma boa equipa e será muito difícil para as duas selecções."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.