A LS Sport foi licenciada ontem pela Match Hospitality, detentora dos direitos de programa de hospitalidade da FIFA, como revendedora oficial dos bilhetes da Taça das Confederações e do Mundial de Futebol, que terão lugar no Brasil.

Assim os angolanos e residentes em território nacional têm a possibilidade de comprar os ingressos em Luanda e chegarem ao palco das competições da FIFA munidos de bilhetes, evitando assim dissabores de última hora.

Yuri Simão, diretor da LS Sport, disse que a sua empresa está no mundo do desporto para facilitar a vida àqueles que queiram assistir aos dois eventos que acontecem no Brasil: «Nós estamos na alta-roda do desporto para tornar fácil a vida dos angolanos e não só, daqueles que preferem viver de perto estas emoções», disse.

O responsável adiantou ainda que os ingressos não sofrerão nenhuma alteração em termos dos preços e serão revendidos pelos valores praticados pela FIFA: «Esta é uma das condições que nos deram, vender sem quaisquer acréscimos, por isso não vamos colocar qualquer tipo de percentual porque, por contrato, somos abrigados a seguir os preços praticados em todo mundo», finalizou.

Os ingressos começam a ser vendidos em Angola a partir desta quinta-feira, na sede da LS Sport, sita na rua Emílio Binda, no Alvalade, em Luanda.