Luís Neto foi hoje o jogador da seleção nacional que falou com a comunicação social e acredita que a equipa vai responder às críticas já frente ao Luxemburgo, no jogo que fecha a fase de grupos de apuramento para o Mundial2014.

«Penso que o foco do jogo não está em golear mas em fazer um bom jogo. Atendendo à qualidade dos nossos jogadores iremos fazer o nosso melhor para ter um bom resultado, não estando focados, de antemão, que temos de ganhar por seis ou sete. Vamos encarar este jogo com responsabilidade para deixar uma boa imagem», afirmou.

Relativamente à possibilidade de ter de disputar o play-off de acesso ao Mundial, Neto reconheceu que não era isso que o grupo queria.

 «Não fazia parte do nosso pensamento disputar o play-off mas agora é encarar essa situação de forma positiva como objetivo de chegar ao Mundial. Podíamos ter tido um melhor apuramento porque perdemos pontos em jogos que normalmente Portugal ganharia. Mas agora não vale a pena pensar no que aconteceu e focarmo-nos em coisas importantes», terminou.