O selecionador brasileiro, Luiz Felipe Scolari, frisou esta quinta-feira a sua preferência por Cristiano Ronaldo na corrida à Bola de Ouro 2013, e revelou que nã votou em Messi para a eleição do melhor jogador do Mundo.

«Para mim o melhor continua a ser o Cristiano Ronaldo. O Messi pode até não gostar, quando conversamos ele diz sempre que nunca votei nele e não voto por achar que o Cristiano merece ganhar, principalmente este ano», afirmou o ex-selecionador de Portugal numa conferência de imprensa realizada no Rio de Janeiro.

Com uma ligação muito forte a Portugal, Scolari revelou ainda que vem à Europa nos próximos dias para observar vários jogadores brasileiros e assumiu que irá passar o Natal em território português.

«Vou ao jogo de uma equipa em que jogam dois ou três brasileiros que ainda não convoquei. Também vou a um jogo mais emblemático que tem atletas que estão na seleção e vou apenas para ver a partida. Num outro jogo, vou ver dois atletas que já foram convocados», frisou o selecionador brasileiro.