França e Antoine Griezmann continuam sem assegurar o bilhete para França. Apesar de já ter garantido o play-off, a verdade é que o apuramento direto será apenas jogado frente a Bielorrúsia.

O avançado do Atlético Madrid não tem estado na seua melhor forma, não se mostrando decisivo e levando mesmo a críticas de antigos nomes da seleção francesa, como Christophe Dugarry.

"Estou muito decepcionado com Griezmann. Desde o Europeu que lhe demos as chaves do camião e está cada vez pior. A equipa tem girado à volta dele durante um ano. É intocável e isso não é bom. Ele tem o direito de se sentar no banco de vez em quando. Já não o vejo inspirado", afirmou o antigo avançado.

Apesar de ser um dos jogadores mais importantes da França no Euro 2016, a verdade é que Griezmann não tem mostrado a sua qualidade nos últimos encontros chave da seleção gaulesa. Em junho, perderam com a Suíça, em agosto golearam a Holanda, em setembro empataram sem golos com Luxemburgo e esta semana venceram a Bulgária pela margem mínima.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.