
O encontro entre a Costa Rica e a Honduras, de qualificação para o Mundial2018 de futebol, foi adiado de hoje para sábado, devido à tempestade Nate, que está a afetar a América Central.
O presidente da federação da Costa Rica, Rodolfo Villalobos, adiantou na quinta-feira que o encontro será jogado no sábado às 16:00 locais (23:00 em Portugal continental).
O encontro estava marcado para hoje, às 20:00 locais (3:00 de sábado em Portugal continental).
Com dois encontros por disputar na qualificação da zona da América do Norte, Central e Caraíbas (CONCACAF), a Costa Rica precisa de apenas um ponto para se qualificar para o Mundial da Rússia.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários