
Giovanni Van Bronckhorst deixou elogios ao rival na final do Campeonato do Mundo. Porém, a admiração pela selecção espanhola não lhe condiciona a vontade e o sonho de ser campeão do Mundo.
"A Espanha tem jogado muito bem nestes últimos anos. Vai ser muito difícil, mas temos muita confiança. As finais não se jogam, ganham-se", atirou o veterano lateral-esquerdo, que fará amanhã a sua despedida da selecção. Uma saída que espera seja vitoriosa: "É um sonho de menino."
Do outro lado do campo estarão alguns amigos de Van Bronckhorst, como Xavi e Puyol, com quem jogou no Barcelona. O internacional holandês reconheceu a amizade mas vai 'esquecer-se' dos seus sentimentos amanhã na final. "Quando jogamos juntos tanto tempo, cria-se uma relação. É estranho enfrentar Xavi e Puyol na final, mas também é especial, embora não interesse se há amigos ou não em campo. Só pensamos em ganhar", observou.
A final entre Holanda e Espanha realiza-se este domingo no estádio Soccer City, às 20h30 (19h30 em Portugal).
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários