
A partida, realizada à porta fechada, teve em Lima a figura do jogo, já que o avançado brasileiro (ex-Belenenses) marcou dois dos três golos da equipa minhota. O primeiro surgiu aos 12 minutos e o segundo ainda na primeira parte, aos 37.
Novamente sob uma temperatura tórrida, à semelhança do que se verificou na terça-feira ante o Marítimo, o Sporting de Braga, que hoje terminou o estágio de quase duas semanas em Melgaço, chegaria mesmo ao terceiro golo, por Keita (ex-Vitória de Setúbal), a abrir o segundo tempo (50).
O treinador “arsenalista”, Domingos Paciência, fez alinhar quase todos os jogadores disponíveis - a única excepção foi o extremo brasileiro Alan -, com destaque para a estreia do defesa esquerdo nigeriano Elderson, que esteve presente no Mundial na África do Sul.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários