O futebolista colombiano Radamel Falcao dirigiu hoje uma mensagem a todos os que o apoiaram após a lesão sofrida quarta-feira numa partida da Taça de França para afirmar que ainda acredita na possibilidade de alinhar no Mundial2014.
"Não vou esconder que a minha tristeza é enorme e que o meu coração está destroçado, mas conto com uma esperança do tamanho de um grão de mostarda, à qual me agarro e que é suficiente para crer que a minha ilusão pelo Mundial está todavia viva. Deus torna possível o improvável e é n’Ele que eu acredito", escreveu o avançado do Mónaco na sua conta do twitter, a partir da cidade do Porto, onde foi hoje observado no Porto pelo cirurgião José Carlos Noronha, que lhe diagnosticou uma lesão ligamentar.
O antigo jogador do FC Porto agradeceu todas as mensagens recebidas, afirmando ter ficado "muitíssimo emocionado com o carinho" que lhe demonstram a partir de várias partes do mundo.
O Mónaco confirmou quarta-feira que Falcao sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, na quarta-feira, no jogo da Taça de França, frente aos Chasselay.
“Após a lesão sofrida na quarta-feira, Radamel Falcao realizou exames médicos, que diagnosticaram uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Uma operação cirúrgica é necessária e vai ser feita nos próximos dias”, avançou o sítio oficial do clube monegasco.
O clube do principal campeonato francês de futebol não adiantou o tempo estimado de paragem, mas vários órgãos de comunicação social já avançaram que Falcao vai falhar o Mundial de 2014, que se realiza no Brasil, de 12 de junho a 13 de julho.
Comentários