Já são conhecidos os valores dos prémios que os jogadores da seleção alemã vão receber de acordo com o seu desempenho no próximo Campeonato do Mundo do Qatar.

A Federação germânica chegou a acordo com os jogadores, representados por Manuel Neuer, Joshua Kimmich, Thomas Muller e Ikay Gudogan para aqueles que são os maiores prémios de sempre atribuídos pela federação alemã.

Assim sendo, caso se sagrem campeões do mundo, os jogadores da 'Mannschaft' vão receber 400 mil euros cada um, mais 50 mil do que o acordado para o Mundial de 2018.

O vice-campeonato levará a um prémio de 250 mil euros, o terceiro lugar 200 mil e o quarto lugar 150 mil. Caso a equipa alemã não for além dos quartos de final, o valor desce para os 100 mil, enquanto que uma eliminação nos oitavos de final corresponde a um prémio de 'apenas' 50 mil euros a cada jogador.

A Alemanha está no Grupo E do próximo Mundial, juntamente com Espanha, Japão e Costa Rica. A estreia da formação germânica dar-se-á no dia 23 de Novembro diante dos japoneses.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.