O jogador português afirmou que toda a gente está concentrada no trabalho, mas ainda assim admitiu que espera com alguma “ansiedade” que os restantes convocados se juntem aos sete internacionais que há já três dias treinam na Covilhã.

Um dos jogadores mais esperados é naturalmente Cristiano Ronaldo e Nani confidenciou que já o avisou de que vai ter um duelo muito intenso quando chegar ao estágio.

“Quando o Ronaldo chegar vai ter uma surpresa no pingue-pongue. Tem sido complicado porque ele é muito bom mas eu não fico atrás”, revelou confiante o extremo português, que acrescentou que as condições que a selecção tem na Covilhã são as ideais para poder chegar longe no Mundial.   

“Temos todas as condições para passar o tempo, para nos divertirmos e estarmos confortáveis. Temos tudo o que precisamos na Covihã.”

Um dos jogadores que tem chegada prevista para o dia de hoje à Covilhã é Pepe e Nani revelou que já falou com o jogador do Real Madrid e que este está muito motivado:

“Ele está muito motivado e cheio de vontade. Além disso, vai ser uma ajuda muto preciosa no Mundial e é uma excelente pessoa na parte do convívio.”