Este artigo tem mais de 10 anos
Os norte-americanos controlaram sempre a partida e marcaram através de Fabian Johnson e Clint Dempsey.

A seleção dos Estados Unidos, adversário de Portugal no grupo G do Mundial 2014 em futebol, venceu hoje a Turquia por 2-1, em jogo de preparação para a fase final.
O resultado final torna-se um pouco enganador, visto que o Estados Unidos estiveram sempre na frente do marcador e em vantagem por dois golos a partir do minuto 52, tendo a seleção turca marcado o golo de honra em cima do 90.º minuto.
A equipa norte-americana adiantou-se no marcador aos 26 minutos, pelo lateral direito Fabian Johnson, jogador do Hoffenheim, da Alemanha, numa jogada por si iniciada e concluída, após uma tabela com o médio Michael Bradley, de que resultou um grande golo.
A seleção norte-americana chegou ao 2-0 já na segunda parte, aos 52 minutos, pelo experiente atacante do Seattle Sounders Clint Dempsey, a aproveitar uma falha defensiva da defesa turca.
A Turquia só conseguiu minimizar a derrota muito perto do final, aos 90 minutos, pelo centrocampista do Galatasaray Selçuk Ínan, na marcação de uma grande penalidade.
Os Estados Unidos integram o grupo G do Mundial 2014, juntamente com a seleção portuguesa, com a qual se vai bater em Manaus, a 22 de junho, e ainda com Alemanha e Gana.
Comentários