Os defesas Ezequiel Garay, do Benfica, e Marco Rojo, do Sporting, integram a lista de 22 convocados pelo selecionador argentino de futebol, Alejandro Sabella, para o jogo particular frente à Roménia, marcado para 5 de março, em Bucareste.
Além dos dois futebolistas dos “grandes” lisboetas, o timoneiro da “albiceleste” chamou ainda os defesas Lisandro López, que alinha nos espanhóis do Getafe por empréstimo do Benfica, e Nicolás Otamendi, recentemente transferido do FC Porto para o Valência, que o cedeu ao Atlético Mineiro.
Gino Peruzzi, dos italianos do Catânia, foi a terceira novidade na última convocatória de Sabella antes do Mundial2014, além de Lisandro López e Otamendi.
O ataque argentino continua entregue a Lionel Messi, Sergio Aguero, Gonzalo Higuaín e Ángel Di María, enquanto Carlos Tevez, da Juventus, permanece de fora dos "eleitos".
A Argentina defronta a Roménia a 5 de março e, depois, com a lista de “eleitos” para o Mundial definida, recebe Trinidad e Tobago e a Eslovénia, a 4 e 7 de junho, respetivamente.
A seleção “albiceleste” está integrada no Grupo F do Mundial2014, no qual vai defrontar o Irão, de Carlos Queiroz, a Bósnia-Herzegovina e a Nigéria.
Comentários