Álvaro Morata, que já leva três golos neste Mundial, confessa que trocaria a Bota de Ouro pelo título de campeão do Mundo. O internacional espanhol é, até ao momento, o segundo melhor marcador da prova, atrás de Mbappé (5).

"Até levaria a Bota de Ouro de bicicleta até França se isso significasse que éramos campeões do Mundo!", disse o internacional espanhol, em entrevista ao jornal 'As'.

Apesar do desejo de levantar o troféu, o avançado admite que há alguns craques presentes no Qatar que também mereciam o título de campeão do Mundo, nomeadamente Cristiano Ronaldo.

"Qualquer pessoa que goste de futebol vai parar o que está a fazer para ver Messi, Cristiano ou Neymar. Esperemos que, se se depararem connosco, não tenham o seu dia. Pessoalmente, ficaria feliz se Cristiano ganhasse o Campeonato do Mundo, porque ele teve uma trajetória incrível. Também não ficaria triste se os outros dois ganhassem, que também são grandes jogadores. Mas seria bom se fossem eles os três a dar-nos os parabéns", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.