![Nova camisola celebra os 100 anos da FPF](/assets/img/blank.png)
A nova camisola da Seleção Nacional de futebol celebra o centenário da Federação Portuguesa de Futebol e será utilizada no Mundial do Brasil.
Segundo a Nike, a marca que patrocina a equipa das quinas, o objetivo foi criar "um novo look, único e eletrificante".
"Observamos a forma como Portugal joga o seu futebol – com ritmo e energia-, os jogadores oferecem o inesperado, e entram em jogo de uma forma inspiradora”, afirmou Martin Lotti, Global Design Director, Nike Football. !Queríamos criar um equipamento que refletisse este estilo com um design emocionante e vibrante”, acrescentou.
Em tons de vermelho escuro, a camisola tem riscas horizontais vermelhas brilhantes, um decote em V, punhos verdes escurose no interior da gola a bandeira portuguesa
"O novo equipamento é bonito, simples, com detalhes de design que respeitam a cultura e a história de Portugal. A tecnologia da camisola também ajuda a manter-me seco, fresco e confortável, e preparado para dar o meu melhor em campo. Vestir a camisola da Seleção Nacional dá-me uma verdadeira sensação de orgulho pelo facto de estar a representar os fãs, a família e os amigos", disse Ronaldo, capitão da Seleção.
Comentários