Hoje o complexo desportivo da Covilhã recebeu o seu maior “banho de gente” para assistir ao último treino da selecção nacional antes do jogo particular com Cabo Verde, que se joga esta segunda-feira às 19h30.

Inicialmente tudo corria da melhor forma, com os jogadores a serem recebidos com muitos aplausos e gritos por Portugal. O que não é de espantar, pois este foi o primeiro treino aberto ao público onde estiveram os 24 pupilos do seleccionador nacional, Carlos Queiroz.

Nem Pepe faltou à chamada, o central apareceu juntamente com os restantes companheiros e cumpriu na íntegra a sessão. Os jogadores disputaram vários jogos de futvólei divididos em várias equipas, mas quem esperava mais, enganou-se.

Após 40 minutos de futvólei os jogadores recolheram aos balneários e a sessão de trabalho foi dada por terminada para espanto dos vários adeptos.

Foram muitos aqueles que se mantiveram na bancada na esperança de ver mais, mas assim que perceberam que tudo tinha acabado, as palmas e os gritos de incentivo foram aos poucos sendo substituídos por assobios e críticas ao grupo de trabalho.

Após o treino, Carlos Queiroz e Hugo Almeida, em conferência de imprensa, desvalorizaram a situação, afirmando mesmo o avançado que não se apercebeu de nada.