O internacional paraguaio do SL Benfica, Óscar Cardozo, regressou ontem à noite a Portugal e já deve treinar hoje às ordens de Jorge Jesus. O melhor marcador do campeonato português na época passada chega com vontade de ficar no SL Benfica, apesar do assédio de que foi alvo antes do Mundial 2010.

Antes de embarcar para Portugal, o avançado encarnado falou à comunicação social local onde fez questão de esclarecer que pretende continuar no SL Benfica.

“Estou cem por cento na Luz” disse o avançado na hora do regresso ao SL Benfica.

O melhor marcador dos encarnados na época passada foi assediado por alguns clubes antes do Mundial 2010, mas nunca recebeu uma proposta que convencesse a SAD encarnada a libertá-lo.

Os ucranianos do Shakthar fizeram uma proposta de 25 milhões de euros ao SL Benfica, valor considerado insatisfatório por Luís Filipe Vieira. O líder da SAD encarnada só aceita discutir o passe do atleta a partir dos 30 milhões de euros.

Na África do Sul, Tacuara falhou um penálti frente à Espanha, num erro que ditou o afastamento da sua equipa do Mundial 2010.

O clube da Luz não recebeu mais propostas pelo avançado após o final do Mundial 2010, e conta com o avançado sul-americano para a próxima época.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.