O Benfica vai fazer “saldos” nos bilhetes para jogos caseiros das modalidades de pavilhão em fevereiro, para comemorar o 108.º aniversário do clube, mas também «semear e colher» espetadores para o resto da época desportiva.

«É também semear para poder vir a colher. Os nossos sócios gostam do Benfica, toda a gente sabe, mas também gostam que as equipas ganhem, é lógico. Criando este tipo de relação e compromisso com o Benfica, queremos que, no futuro, os nossos pavilhões possam estar com muita gente a apoiar, repletos, com a segurança que nos apraz registar», disse o diretor-geral para as modalidades, Carlos Lisboa.

O Benfica vai oferecer três convites aos sócios com quota especial de modalidades e dois convites aos sócios normais para os encontros em casa no mês de fevereiro das equipas de andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins e voleibol.

«Como sabem, durante o próximo mês, o Benfica comemora o 108.º aniversário. A direção decidiu oferecer aos sócios do Benfica uma oportunidade para nós estarmos mais acompanhados nos jogos. O sucesso das equipas das modalidades passa pelo trabalho diário de cada uma delas, mas também pelo apoio que todos os sócios do Benfica sempre deram e vão continuar a dar», começara por dizer o antigo basquetebolista.

Além dos convites, o Benfica vai colocar à venda bilhetes a cinco euros para o público em geral e a três euros para as crianças.

«Aqueles que aparecem não são poucos, mas são bons. Temos pessoas que nunca faltam aos jogos das modalidades. O que nós queremos é que outros sigam essas pisadas para poder apoiar as nossas equipas. Logicamente, queríamos que os pavilhões em qualquer uma das modalidades tivessem mais espetadores do que até agora tivemos», concluiu Lisboa.

O hoquista Valter Neves sublinhou que «a motivação é sempre acrescida e à medida que o jogo se vai desenrolando a confiança que o jogador vai adquirindo é maior” com o “carinho” do público, o qual “inibe a equipa adversária», «como se fosse mais um elemento a jogar».

O andebolista Carlos Carneiro também elogiou a iniciativa «porque é uma idade bonita e pode fazer com que a partir de agora todas as modalidades possam ter mais um elemento e empurrar para o sucesso».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.