O avançado do Benfica Javier Saviola afirmou que a paragem no campeonato é positiva para “melhorar índices físicos e corrigir coisas que não estão bem”, garantindo que a equipa vai “voltar às grandes vitórias”.

“Eles [adeptos] sabem aquilo de que somos capazes. Já o demonstrámos no ano passado. E eles só têm de continuar a apoiar-nos como têm feito, mesmo nos jogos em que perdemos. Estamos prontos a dar o nosso máximo em campo e voltar às grandes vitórias. E eles vão estar connosco como sempre estiveram porque são adeptos fantásticos que merecem tudo de nós”, disse em entrevista ao jornal do clube.

O avançado argentino defendeu que a paragem do campeonato, para os compromissos das selecções pode ser positivo, para melhorar os índices físicos e corrigir aspectos menos positivos.

“Pode dizer-se que sim. Dá oportunidade para melhorar fisicamente alguns jogadores que estão menos bem, dá para corrigir algumas coisas que não estão a sair como nós desejamos. Sim, nesse aspecto pode ser bom para nós, sobretudo para equilibrarmos os níveis físicos e nos prepararmos para fazer um grande resto de temporada”, referiu,

Saviola considerou também que o Benfica lhe deu oportunidade de jogar com regularidade ao longo de toda uma época, algo que já não acontecia há algum tempo.

“Reencontrei o meu gosto por jogar e por jogar muitas vezes. E, além disso, na época passada deu-me títulos, mais uma razão para eu me sentir feliz no clube”, disse.

A terminar, o avançado deixou elogios ao técnico Jorge Jesus.

“É um técnico que exige o máximo de cada jogador. Vive com uma enorme vontade de ver a sua equipa entre as melhores. Dá-nos confiança, é muito perfeccionista”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.