A Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) manifestou-se esta terça-feira «perplexa» com as acusações de António Monteiro, vereador CDS-PP da câmara municipal de Lisboa (CML), que denunciou o facto de a autarquia estar a financiar o clube.

«A CML não está, claramente, a financiar o Sporting Clube de Portugal! Antes está em incumprimento com as suas obrigações decididas em Tribunal Arbitral e que os partidos políticos com assento na Câmara Municipal de Lisboa insistem em bloquear e assim impedir a regularização de uma injustiça cometida há longos anos ao Sporting Clube de Portugal», esclarece a AAS.

Os “leões” lembram que os “sportinguistas”, enquanto cidadãos, têm financiado os partidos e avisam o vereador que os adeptos do clube se lembrarão desta afronta nos próximos actos eleitorais, estranhando ainda o facto de António Monteiro não ter sido tão “eloquente” aquando da aprovação dos projectos na autarquia ligados ao Benfica.

«Convém recordar a este vereador do CDS-PP, porventura distraído nos últimos anos, que o diferendo entre o Sporting Clube de Portugal e a CML tem já alguns anos, com graves consequências na realidade económico-financeira do clube», sublinham.