O SL Benfica recebeu ontem uma proposta oficial para a transferência de Ramires. De acordo com o diário A Bola, um clube inglês enviou um faxe para a Luz com uma proposta concreta a rondar os 23 milhões de euros pelo passe de Ramires. 

O clube encarnado, apesar de ter alienado em Junho cinquenta por cento dos direitos económicos do jogador, terá a última palavra sobre o futuro de Ramires. O médio brasileiro chegou na época passada à Luz e pode estar de saída depois de uma temporada de alto nível, tanto ao serviço do SL Benfica como da selecção brasileira.

O interesse de outros clubes europeus por Ramires tem sido uma constante desde que o "queniano" chegou à Luz. De Inglaterra anuncia-se que Chelsea e Manchester City estão na linha da frente para contratar o médio brasileiro, pretendido também por Inter, Fiorentina, Real Madrid, Marselha e Bayern Munique.

O SL Benfica vai analisar, para breve, a proposta de mais de 20 milhões de euros pelo brasileiro, de 23 anos, que tem contrato até 2014. A claúsula de rescisão de Ramires está fixada nos 30 milhões de euros e o Benfica vai ter que ter em consideração a posição da empresa Jazzy Limited, indicada pelos representantes do jogador e que detém o resto dos direitos económicos de Ramires.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.