Alan Kardec desvalorizou a derrota com o Tottenham, por 1-0, no último jogo de preparação dos encarnados antes do início da temporada. O avançado brasileiro considerou que o grupo está tranquilo e confiante no trabalho desenvolvido.

“Não conseguimos vencer mas saímos de cabeça erguida, fizemos uma excelente pré-época, a equipa dedicou-se bastante, a partir de sábado começam os jogos a sério e estamos tranquilos com o nosso trabalho, todos queríamos vencer mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória, mas de qualquer forma saímos de cabeça erguida e confiantes no nosso trabalho” disse Kardec à Benfica TV.

Depois de uma pré-época com muitos golos marcados, a equipa do SL Benfica não conseguiu concretizar nenhuma oportunidade frente aos ingleses. A menos de uma semana de defrontar o FC Porto, Kardec considera que faltou sorte na finalização frente ao Tottenham.

“A nossa equipa rematou várias vezes na partida mas faltou-nos um pouco de sorte pois nós temos competência, temos qualidade mas por vezes falta um pouco de sorte pois todos nós trabalhamos para que pudéssemos sair vitoriosos.”

Kardec fez um balanço positivo do trabalho realizado na pré-temporada e garante que a equipa se vai preparar para o jogo de sábado frente ao FC Porto.

"Balanço positivo, a equipa comportou-se muito bem, vencemos jogos importantes, fazendo excelentes partidas. A época vai começar no sábado e agora é ter a cabeça erguida e trabalhar para termos uma época de sucesso. “

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.