A menos de uma semana de se estreiar na I Liga, frente ao Paços de Ferreira, o plantel do Sporting treinou esta manhã com várias ausências. Paulo Sérgio não pode contar com oito jogadores.

Rui Patrício, Daniel Carriço, André Santos e Diogo Salomão estão ao serviço da selecção nacional sub-21, que prepara um compromisso frente à Lituânia, e estiveram ausentes na sessão de trabalhos matinal. Vukcevic, ao serviço da selecção do Montenegro, e Stojkovic, da Sérvia, também não estiveram presentes na Academia do Sporting.

Para além das ausências dos internacionais, Paulo Sérgio não contou com Pedro Mendes e Izmailov, ambos a recuperar de lesão. O médio português está inapto para treinar e continua a efectuar tratamento de recuperação do estiramento tendinoso da face posterior da coxa direita. O médio russo efectou trabalho específico no ginásio, com vista a debelar lesão no joelho direito.

Ambos os atletas são baixas confirmadas para a deslocação à Mata Real.  O plantel leonino volta a treinar esta tarde, às 17h30, em sessão fechada à comunicação social.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.