Paul Pogba falou à Sky Sports sobre a chegada de Bruno Fernandes ao Manchester United, em janeiro de 2020, altura em que o médio francês recuperava de lesão.
"Quando o Bruno chegou, eu estava lesionado, não estava a jogar. Quando voltei de lesão tive de me adaptar a uma equipa que já lá estava e que estava a conseguir bons resultados. Passei a jogar numa posição mais adiantada e acabámos por encontrar uma forma de jogarmos juntos, que passava por dar a bola ao Bruno, subir no terreno e tentar entrar na área. Encaixei-me muito bem com o Bruno, adaptei-me bem ao seu jogo e ele também me entende a mim", contou Pogba.
O internacional francês acabou por não ficar indiferente ao impacto que Bruno Fernandes teve na equipa. "Ele tem uma personalidade muito forte e nesta equipa precisas disso para poderes jogar e ser dominante como ele foi quando chegou. Ele fala muito, fala tanto, ele tem de falar, essa foi a primeira impressão que tive dele."
"É bom ter uma pessoa com personalidade, ele acrescenta qualquer coisa. Trouxe coisas para a equipa e para o clube, adaptou-se de forma instantânea. Toda a gente gosta dele, e o seu futebol serve os interesses da equipa, correu tudo muito bem", elogiou.
Comentários