De Inglaterra e mesmo com as competições paradas o nome de Bruno Fernandes vai somando elogios depois de um arranque auspicioso do médio que chegou apenas em janeiro à Premier League.

Apesar de ter somar apenas nove jogos desde que chegou ao United, o jogador já é visto como a "melhor contratação dos red devils desde 2013". Essas palavras fortes de futurologia são de um artigo da BBC, que exalta também o facto dos adeptos já lhe terem dedicada uma musica.

"Bruno, Bruno, Bruno, ele é do Sporting como o Cristiano. Ele vai para a esquerda, ele vai para a direita, desfaz os defesas, ele é o português magnífico."

A 'BBC' relembra também as fantásticas temporadas que o jogador protagonizou ao serviço do Sporting com 39 golos e 28 assistências.

Já ao serviço do United, Bruno Fernandes já esteve envolvido em quatro golos, marcando dois tentos e anotando três assistências, tendo sido considerado já jogador do mês.

"Ele adaptou-se muito bem. Normalmente quem chega em janeiro tem dificuldades em adaptar-se, mas isso não aconteceu. O Bruno e já é uma peça importante no balneário", referiu Michael Carrick, um dos adjuntos do United.

"Ele tem uma grande aura e personalidade", elogia Harry Maguire, central do clube de Old Trafford. O antigo dianteiro do United Dimitar Berbatov também refere que a equipa parece "diferente" com o jogador português.

O BBC Sports remata o artigo ao frisar que o jogador tem lidado da melhor forma com a pressão de vestir a camisola dos 'red devils'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.