Bastaram um empate e uma derrota nos últimos dois jogos do Manchester United para 'choverem' críticas à equipa de Ole Gunnar Solskjaer, líder da Premier League há três jornadas. Os 'red devils' perderam em casa com o Sheffield United por 2-1 e empataram 0-0 em Londres com o Arsenal e cederam a liderança para o rival Manchester City, agora comandante da Premier League com três pontos de avançado sobre o United.

E as críticas estendem-se até Bruno Fernandes, jogador preponderante na equipa do Manchester United. Apesar dos seus 24 golos em 31 jogos do Manchester United esta temporada, e de ter resolvido os problemas coletivos da equipa em várias ocasiões, o internacional português não escapa das análises negativas. Desta vez foi Paul Scholes, antigo jogador do Manchester United, a deixar reparos ao português.

"Tiveram muitas dificuldades contra o Sheffield United [último classificado da Liga Inglesa] na outra noite e, depois, chegam aos jogos grandes e não conseguem arranjar forma de vencer. O Bruno Fernandes tem sido uma desilusão nessas partidas. Apresenta números interessantes, faz boas assistências e grande golos, mas acho que nos últimos jogos contra as grandes equipas não conseguiu fazer nada disso, o que é preocupante. O Manchester United está numa boa posição, mas não se pense que estão a disputar o título", disse antigo internacional inglês, uma das lendas do Manchester United.

Esta terça-feira o Manchester United recebe o Southampton, na 22.ª ronda da Premier League.