Bruma entrou no ‘radar’ de duas das equipas de Londres. As recentes exibições do avançado português não passaram despercebidas a Arsenal e Tottenham. De acordo com a imprensa inglesa, as duas formações estão na ‘luta’ para tentar garantir a contratação do extremo.

O Tottenham parte com uma ligeira vantagem. O treinador dos ‘spurs’ tem acompanhado os jogos de Bruma de perto e vê no português um bom reforço para a equipa. Nos últimos seis encontros do internacional sub-21 por Portugal, Mauro Pochettino foi presença assídua.

Arsène Wenger não fez a deslocação para ver Bruma, mas é fã do perfil do jogador. Dentro da forma de jogar da equipa do francês, o extremo encaixava como uma luva. O treinador do Arsenal está à procura de um extremo rápido que seja capaz de jogar nos dois flancos.

A contratação de Bruma não se avizinha barata. O valor exigido pelo Galatasaray para libertar o jogador está nos 20 milhões de euros. Apesar de ser um número dentro das posses dos dois clubes, pode ser um entrave para a contratação do jogador.

Bruma está em grande forma no campeonato turco. Nos últimos seis jogos, o português marcou dois golos e fez três assistências. Depois de uma época fora da Turquia por empréstimo, Bruma regressou e assumiu-se como um titular importante.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.