Antigo jogador do Tottenham, Garteh Bale falou em entrevista à BT Sport da ida de José Mourinho para a turma londrina. O atacante galês do Real Madrid considera que os 'Spurs' escolheram o homem certo para conduzir o clube aos títulos e frisa que é extraordinário para as aspirações deste poder ter ao leme da equipa alguém como o 'special one'.

"Contar com José Mourinho no banco constitui uma extraordinária declaração de intenções por parte do clube. Penso que ele é um vencedor em série. O Tottenham quer conquistar troféus e não creio que podia haver melhor combinação do que Mourinho e Tottenham juntos para ganhar títulos", salienta Bale.

Bale passou seis temporadas nos 'Spurs', tornado-se numa das grandes figuras do clube antes de se transferir para o Santiago Bernabeu, onde chegou em 2013, pouco depois da saída de Mourinho do comando da turma madrilena. Esta época, porém, disputou apenas 10 jogos pelo Real no conjunto de todas as competições e a imprensa espanhola já chegou a avançar que Mourinho via com bons olhos o regresso do galês ao Tottenham.

Mourinho leva três vitórias em três jogos no comando da formação londrina. Esta quarta-feira visita o terreno do Manchester United, seu anterior clube, em partida da 15ª jornada da Premier League inglesa, onde o Tottenham ocupa atualmente o sexto lugar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.