O Real Madrid e o Tottenham já terão chegado a acordo para a transferência de Gareth Bale para os merengues: 120 milhões é o preço acordado.

De acordo com o jornal As, já existe entendimento entre os dois clubes, com o Real Madrid a pagar 120 milhões de euros pelo Melhor Jogador da temporada passada na Premier League..

O acordo só não foi anunciado porque Levy, presidente do Tottenham, terá pedido tempo ao Real Madrid para fechar a contratação de alguns jogadores. Roberto Soldado do Valência poderá ser anunciado nas próximas horas, e Suarez, do Liverpool, também é um dos desejos de André Vilas-Boas. Mas a concorrência do Arsenal poderá atrasar o negócio.

Caso Bale troque White Hart Lane pelo Bernabéu por 120 milhões de euros, esta será a maior transferência de sempre na história do futebol, que chegaria aos três dígitos pela primeira vez. Os 94 milhões de euros pagos pelos merengues por Cristiano Ronaldo continua a ser a transferência mais cara até agora.

A estes 120 milhões, poderão já estar incluídos os passes de alguns jogadores merengues. O jornal The Guardian fala do interesse do Tottenham em contar com o jovem avançado Álvaro Morata, melhor marcador do Europeu Sub-21.

Fábio Coentrão também pode estar na lista. O lateral esquerdo português já manifestou o desejo de deixar o Santiago Bernabéu e André Vilas-Boas estaria interessado em contar com o jogador que pode fazer as duas posições no lado esquerdo. Di Maria também é outro sonho dos Spurs mas está mais complicado, uma vez que o argentino não pretende trocar Madrid por Londres.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.