Bernardo Silva, médio do Manchester City, concedeu uma entrevista à Sky Sports onde manifestou a ambição de conquistar o título inglês. O internacional português considera que há mais quatro equipas capazes de lutar pelo primeiro lugar com os 'citizens'.

"Tanto o Chelsea como o Liverpool são candidatos, estão muito fortes, assim como o Arsenal. Até o Tottenham, que perdeu connosco, são candidatos", disse Bernardo Silva, deixando de fora o rival Manchester United, orientado por José Mourinho.

O jogador português crê, contudo, que vai ser mais difícil vencer a Premier League esta temporada, face à "grande competitividade" que existe na prova.

"Este ano vai ser mais difícil porque, no ano passado, ninguém esperava que vencêssemos tantos jogos e chegássemos aos 100 pontos. Agora, as outras equipas já nos conhecem e sabem o que têm de fazer. Vamos trabalhar para conquistarmos os três pontos em todos os jogos e queremos celebrar a conquista de mais uma Premier League", acrescentou.

Com dez jornadas disputadas, o Manchester City lidera a tabela classificativa com 26 pontos em dez jogos, os mesmos que o Liverpool, e mais dois pontos que o terceiro classificado, Chelsea. O Arsenal segue em quarto lugar, com 22 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto