Bruno Fernandes estreou-se este domingo a marcar e abriu caminho ao triunfo do Manchester United na 27.ª jornada da Liga inglesa.

No United, Bruno Fernandes, contratado em janeiro ao Sporting, voltou a mostrar que foi um bom negócio para os ‘red devils’ e estreou-se a marcar, num triunfo por 3-0 frente ao Watford, num encontro em que ainda assistiu no terceiro golo.

No final do encontro, o médio português não escondeu a felicidade pela exibição.

"Sabe muito bem. Para mim é outro sonho realizado. Estas semanas têm sido fantásticas para mim e para a equipa. Empatámos com o Wolverhampton, mas depois fizemos bons jogos: fora, com o Chelsea, e agora a receção ao Watford. Estou muito feliz com a conquistar destes três pontos, e por estarmos a subir na tabela classificativa", disse aos meios do Manchester United.

Bruno Fernandes falou ainda do apoio que sente por parte dos adeptos dos 'red devils'. "Sinto-me bem com isso. Os adeptos são incríveis e dão-me mais confiança para jogar e andar feliz, mas também os meus colegas contribuem para isso. Eles ajudam-me muito, dão-me muita confiança, confiam em mim, e isso é o mais importante", concluiu.

Os ‘red devils’ são agora quintos, com 41 pontos, a três do Chelsea, que é quarto e ocupa a última vaga de acesso à Liga dos campeões, atrás de Leicester (50), Manchester City (57) e Liverpool (76).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.