Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, abordou a temporada do United e fez um balanço negativo da temporada até ao momento. Para já, o United caiu na Taça da Liga inglesa, está com vida complicada para se apurar para a Champions, e ocupa o sexto lugar da Liga dos Campeões.

"Eu, a nível individual, incluo sempre o coletivo e obviamente não estamos nas posições que queríamos estar. Já saímos da Carabao Cup (Taça da Liga), no campeonato e na Liga dos Campeões não estamos nas posições que queríamos estar. Individualmente isso também conta e acho que mesmo a nível de golos e assistências eu podia ter mais", começou por dizer em declarações à DAZN Portugal.

O médio fez ainda uma análise da sua performance individual. "Em certos momentos não tomei a decisão certa, seja no passe em que demorei mais ou acelerei demasiado. No que toca a golos acho que já tive oportunidades para fazer mais e podia ter feito! Estou feliz com aquilo que tenho vindo a fazer, mas há sempre espaço para melhorar, como é óbvio", atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.