Bruno Fernandes renovou nos últimos dias contrato com o Manchester United até 2027.

O médio do United mostra-se satisfeito com o rumo atual do clube. "O clube sabia que eu queria competir com as melhores equipas. Eles sabiam que precisávamos de melhorar a equipa. E acho que estamos a fazer isso. Disse-lhes: "Não preciso que me prometam que vamos ganhar a liga". Porque ninguém pode prometer isso. Mas pelo menos teremos uma equipa para competir e ser competitivo durante a temporada, para tentar conquistar troféus e competir nos níveis mais altos", disse, antes de sublinhar que a primeira intenção era sempre ficar no clube.

Sobre o momento do clube: "Não eram exigências, mas as coisas que eu queria ver: o clube a ir para a frente. Para ser honesto, olho agora e vejo que o clube está a esforçar-se para isso."

Manchester é casa: "Parece casa". É algo forte de se dizer, ainda mais no meu lado, porque sou uma pessoa caseira e amo o meu país, amo a minha cidade. Para dizermos isto, é algo que significa muito. Porque eu amo os meus amigos, amo a minha família, amo estar em Portugal. E ter o mesmo tipo de sentimento quando estou aqui, é realmente algo especial", atirou.

No United, Bruno Fernandes soma 235 jogos pelo United, 79 golos e 68 assistências.