David Luiz poderá não ter um futuro muito risonho no Chelsea. O central brasileiro está de costas voltadas com Antonio Conte e uma saída no mercado de janeiro poderá ser uma possibilidade.

Segundo avança o jornal inglês Daily Star, o defesa 'canarinho' poderá mesmo estar de saída dos 'blues' e o Manchester United surge como potencial interessado nos seus serviços.

A publicação avança mesmo que existe uma reunião marcada com os dirigentes dos 'red devils', para discutir uma possível transferência.

Esta não é a primeira vez que Conte negoceia a saída de um jogador depois de entrar em desentendimento com um atleta. Os casos de Diego Costa (transferido para o Atlético de Madrid) e de Matic (transferido para o Manchester United) são dois desses casos.

Recorde-se que as coisas já não estavam fáceis entre o técnico italiano e o defesa brasileiro, depois de David Luiz ter-se colocado do lado de Diego Costa, que recebeu uma mensagem de Antonio Conte a dizer que já não contava com ele.

Os problemas terão atingido outro nível, depois do central ter questionado o treinador sobre a postura tática do Chelsea na derrota por 3-0 frente à Roma, na Liga dos Campeões, algo que terá irritado o treinador.

José Mourinho e David Luiz já coincidiram num clube, com o central brasileiro a fazer parte da equipa do Chelsea em 2013/2014, sob a batuta do técnico português.

No entanto, o próprio Mourinho acabou por libertar o jogador, que se transferiu para o Paris Saint-Germain, em 2014/2015. Depois de duas épocas no conjunto francês, David Luiz regressou ao Chelsea onde, na temporada passada, realizou 38 partidas e marcou um golo.

Esta temporada, conta com 12 jogos disputados e dois golos apontados.