Rio Ferdinand mostrou-se revoltado por não ver Cristiano Ronaldo entre os nomeados ao prémio de Melhor Jogador da Premier League. O antigo colega do português no Manchester United disse ao 'Vibe with Five' que CR7 podia nem vencer mas que merecia estar entre os concorrentes ao prémio.

"Bukayo Saka está entre os nomeados ao jogador do ano? Nunca teria apostado nele em detrimento de Cristiano Ronaldo. Não, não nesta época. Cristiano Ronaldo deveria estar à frente de três ou quatro dos nomeados. Ele provavelmente não venceria, mas esta escolha é para rir", disse o antigo central, reforçando que o português não achara graça a estas escolhas.

"Cristiano Ronaldo vai ver isto com uma falta de respeito e servirá de combustível para ele. Vai pensar, 'como tiveram coragem?'. Se virmos as estatísticas, ele pensa, 'marquei mais golos do que a maioria nessa lista, com exceção de Salah, pelo que não percebo'", comentou Rio Ferdinand.

Bukayo Saka, Trent Alexander-Arnold, Jarrod Bowen, João Cancelo, Kevin De Bruyne, Mohamed Salah, Son Heung-min e James Ward-Prowse são os nomeados ao prémio de Melhor Jogador da Premier League.

Cristiano Ronaldo apontou 18 golos neste seu regresso à Premier League. Bukayo Saka, um dos nomeados, marcou apenas onze.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.