A presença de Antonio Conte no Chelsea poderá não ser certo. Apesar de ter uma proposta de renovação do clube londrino, depois de ter vencido a Premier League na sua estreia no futebol inglês, o técnico italiano ainda não o assinou.

Segundo avança o jornal inglês Te Sun, a demora na assinatura do novo contrato deve-se a uma revolta por parte do técnico devido à política de contratações praticada pelos 'blues'.

Apesar de ter garantido a contratação de Antonio Rudiger (ex-AS Roma), Willy Caballero (ex-Manchester City) e Tiemoue Bakayoko (ex-Monaco), Conte não estará agradado pela forma como o Chelsea deixou Lukaku ou Bonucci fugir para o Manchester United e para o AC Milan respetivamente. A possível renovação de contrato de Alex Sandro na Juventus também preocupa o técnico.

Recorde-se que Conte chegou a ser apontado ao Inter de Milão, antes de ter sido confirmada a contratação de Luciano Spalletti, com a imprensa italiana a dar conta de um possível desentendimento entre os dirigentes do clube inglês e o treinador italiano.

Apesar de ter regressado para a pré-época do clube, não há qualquer confirmação sobre o novo contrato, que já devia estar assinado por esta altura.