A estreia do Manchester City na Premier League foi com a marca do mais recente reforço Haaland. O 2-0 conseguido no passado domingo frente ao West Ham foi totalmente com a assinatura do avançado norueguês, que não deixou de mostrar algum descontentamento por não ter conseguido o hat-trick.

Na altura, a flash interview do jogador à Sky News ficou involta num momento insólito com o palavrão soltado pelo número 9 dos 'Citizens', mas rapidamente as atenções se viraram para Guardiola que comparou esta fome de vencer e marcar golos... a Messi.

"Gosto de ver isso. Tive a sorte de ser o treinador de Messi e ele se marcava dois golos, queria três. Se marcava três, então queria quatro. Se marcava quatro, queria cinco. Os grandes goleadores nunca estão satisfeitos e têm sempre fome", confessou o técnico espanhol de 51 anos.

A fasquia está assim alta e o arranque de época traz boas sensações ao jogador. O próximo adversário contra quem Haaland pode manter o registo goleador e apresentar-se verdadeiramente aos adeptos é o AFC Bournemouth, em jogo a realizar-se no Etihad Stadium. Recorde-se que o avançado de 22 anos foi contratado este verão ao Borussia Dortmund por 60 milhões de euros e assinou até 2027.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.