A realizar mais uma grande temporada no Wolverhampton, Raúl Jiménez tem sido associado a uma transferência para alguns dos principais clubes europeus. Contudo, prefere não falar de uma eventual saída dos 'Wolves'.

"Não sei se há algo de concreto, são rumores, mas é gratificante. Falam de mim para equipas como Real Madrid, Barcelona, Juventus, Manchester City, United, Liverpool… São equipa importantes na história do futebol", reconheceu o internacional mexicano em conversa nas redes sociais.

O antigo avançado do Benfica não enjeita a possibilidade de esses rumores se tornarem numa proposta real. "Quem sabe se de entre todos esses rumores possa surgir uma oportunidade. Estar no radar dessas equipas é algo incrível, é bom para continuar a crescer, a trabalhar. É uma motivação para dar mais de modo a que tal venha a acontecer.

Contudo, Jiménez não diz qual o emblema que mais gostaria de representar...para não se comprometer. "Imagina que digo o nome de um clube e, depois, acabo por sair para outro. Vou ser criticado o tempo todo, não quero meter-me em problemas", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.