Os jogos Leicester-Tottenham, agendado para hoje, e Manchester United-Brighton, marcado para sábado, da liga inglesa de futebol, foram adiados devido ao elevado número de casos positivos do coronavírus nos clubes, anunciou hoje a ‘Premier League’.
Estes dois adiamentos elevam para cinco o número de encontros da prova que foram adiados na última semana por causa de surtos do coronavírus, os mais recentes no Leicester, do português Ricardo Pereira, e no Manchester United, de Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.
Primeiro, a ‘Premier League’ confirmou o adiamento do Leicester City-Tottenham, devido ao número insuficientes de jogadores nos ‘foxes’, e, minutos mais tarde, foi a vez do Manchester United anunciar que o duelo com o Brighton, em Old Trafford, também não se iria realizar na data inicialmente estipulada.
"O Manchester United pode confirmar que o confronto da Premier League contra o Brighton & Hove Albion, agendado para sábado, 18 de dezembro às 12h30 GMT, foi adiado e será remarcado em devido tempo", começam por apontar.
"A saúde dos jogadores e da equipa é a nossa prioridade. Dado o número de jogadores e equipa técnica que tiveram que se isolar devido à COVID-19, o clube não teve outra opção a não ser solicitar que a partida fosse reagendada. O Conselho da Premier League tomou a decisão de adiar com base na orientação de consultores médicos", acrescentam.
"Também suspenderemos as sessões de treino de futebol no Complexo de Treinos de Carrington por um curto período para ajudar a reduzir o risco de transmissão adicional. Lamentamos qualquer deceção e transtorno causado aos adeptos pelo adiamento", remata o Manchester United.
Comentários