O treinador do Manchester United falou pela primeira vez em público sobre o clima de tensão com Paul Pogba captado pelas câmaras durante um treino dos 'red devils'. José Mourinho assumiu em conferência de imprensa que teve uma troca de palavras com o internacional português, mas recusou revelar sobre o que falaram.

"Não vos vou dizer o que falámos. O treino foi aberto, tinham câmaras para captar algumas das palavras", afirmou José Mourinho na conferência de antevisão do próximo jogo com o West Ham.

Em relação à possível titularidade de Pogba para o embate com os 'hammers' no próximo sábado, o técnico do Manchester United assumiu que o médio francês pode jogar de início, mas deixou também um recado ao internacional gaulês.

"É um jogador como qualquer outro, nenhum jogador é maior que o clube e se eu estiver satisfeito com o trabalho dele, ele joga, se não estiver, ele não joga. O Manchester United é maior que qualquer um e tenho de defender isso. Ninguém treinou melhor que o Paul na terça, quarta, quinta e sexta-feira, ninguém. Alguns trabalharam tão bem quanto ele, mas ninguém fez melhor. E amanhã joga. Fim de história", sentenciou Mourinho.