A imprensa inglesa continua a dar conta do forte interesse do Liverpool em Timo Werner, avançado do RB Leipzig, mas avança esta quinta-feira um novo dado: os 'red's têm até abril para poderem acionar a cláusula de rescisão do jogador, fixada nos 60 milhões de euros.

O avançado internacional alemão, de 23 anos, está a realizar mais uma temporada impressionante, com 25 golos e 10 assistências em 30 jogos no conjunto de todas as competições.

A especulação em torno do seu futuro tem sido muita, com o Liverpool na linha da frente. No entanto, o 'Mirror' faz notar na sua edição desta quinta-feira que os atuais campeões europeus terão de atuar rapidamente para tirarem partido da cláusula de rescisão presente no contrato do jogador.

Segundo aquela publicação, o clube de Merseyside terá de garantir o concurso de Werner antes do final de abril para poder ativar essa cláusula e poder assim garantir o jogador por 60 milhões de euros. Passado esse período, os 'reds' terão de negociar diretamente com o Leipzig, que certamente 'esticará a corda' no valor a pedir pela sua principal figura.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.