O Manchester United somou a terceira vitória consecutiva na Premier League ao triunfar por 2-1 no terreno do Aston Villa em encontro da 24.ª jornada da prova.

Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares e os 'Red Devils' ganharam vantagem por intermédio de Rasmus Hojlun, que de cabeça abriu o ativo e marcou pelo quinto jogo seguido no conjunto de todas as provas, estavam decorridos minutos de jogo.

A jogar em casa, o Aston Villa reagiu e colocou por várias vezes à prova Andre Onana na baliza do United, antes de chegar mesmo ao empate, já no segundo tempo, por Douglas Luiz, no seguimento de um canto.

Ten Hag lançou então em campo Scott McTominay para o lugar de Rashford e, depois de o Aston Villa ter ficado perto da cambalhota no marcador, foi mesmo o médio escocês a fazer o 2-1 final, num cabeceamento certeiro após grande cruzamento de Dalot.

Com o triunfo o Manchester United chega aos 41 pontos e segue no sexto lugar da Premier League, agora a cinco pontos do Aston Villa, que mantém o quinto posto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.