Bruno Fernandes, chegou, viu e convenceu não só Solskjaer e os adeptos dos 'Red Devils' como também a generalidade da imprensa inglesa. Uma breve pesquisa pelos principais sites dos jornais britânicos mostram uma ideia comum: Bruno Fernandes trouxe um novo folgo ao Manchester United.

BBC Sport: "A Chegada de Fernandes a Old Trafford trouxe uma injeção de entusiasmo dentro e fora de campo. Os adeptos do United cantam "Bruno, Bruno" da mesma forma como cantavam o nome de Wayne Rooney".

The Sun: "Man Utd 3 Watford 0: Bruno Fernandes deslumbra ao marcar o seu primeiro golo e a assistir outros dois para manter a perseguição pelo Top-4"

Sky Sports: "Fernandes realizou uma exibição à 'homem do jogo' com o seu primeiro golo pelo clube, ao converter sem problemas um penalti depois de ter sofrido falta de Ben Foster pouco antes do intervalo" - recebeu o título de homem do jogo para o canal desportivo inglês recebendo o título de homem do jogo.

Mirror: "Man Utd tem um novo Eric Cantona e as suas prendas raras podem valer um lugar na Champions League"

Independent: "Enquanto o jogo decorria um jogador destacava-se do resto com a sua qualidade com bola e a sua visão no passe. Bruno Fernandes marcou o seu primeiro golo pelo United, sim, mas foi a sua influência no campo que deu a maior razão para o optimismo dos adeptos do Man. United".

The Guardian: "Bruno Fernandes prometeu ajudar o Manchester United a "conquistar" um lugar na Liga dos Campeões depois da sua preformance impressionante na vitória por 3-0 do passado domingo frente ao Watford em Old Trafford"

Daily Mail: "Esta é uma equipa do United mais virada para jogar no contra-ataque e o recém-chegado Bruno Fernandes veio certamente ajudar nisso. O português parece um jogador do United pelo menos na atitude. Ele é direto, agressivo e cheio de corrida"

The Times: "Bruno Fernandes trouxe mais que as suas inumeras qualidades para o Manchester United; ele puxou o melhor dos seus novos colegas de equipa. Fernandes espalha crença tanto como passes"

The Telegraph: "É precisa uma certa confiança para apareceres a marcar o teu primeiro penalti logo no teu terceiro jogo pelo Manchester United e fazer o que Bruno Fernandes fez. Falhas e serás alvo de chacota, mas o médio de Portugal não parecia ter qualquer dúvida de que iria marcar"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.